Foi o acaso que os uniu: ela foi assistir uma apresentação de uma amiga em uma escola de música e ele foi tocar guitarra. Um amigo do colégio fez o papel de cupido e Adriane Cyruilli Regis e Pedro Miranda Savi nunca mais se separaram. Mas o destino dos dois já estava traçado há tempos: os pais deles foram sócios antes do nascimento dos dois.

O pedido em casamento veio no primeiro dia de 2013, com um vaso de flor e uma caixinha com o anel dentro. “Foi durante o almoço, com meus pais e avós. Foi lindo!”, comenta a noiva. Como eles moram em Santa Catarina e parte da família em São Paulo, eles decidiram se casar no Costão do Santinho Resort e Spa, em Florianópolis. “Os preparativos foram bem corridos e tive ajuda da minha mãe e das meninas do Costão. Optamos por uma decoração rústica, que todos se sentissem à vontade e aproveitassem ao máximo. Queria uma festa com clima de floresta encantada.”

A decoração da cerimônia foi toda em branco e na recepção, os noivos optaram por verde e lilás. Entre os arranjos estavam orquídeas, lisiantos, suculentas, samambaias, alstroemérias, palmas e tulipas. “Um dos momentos mais emocionantes foi quando nossos dois filhos pequenos trouxeram as alianças para nós no altar. Na festa, foi quando o Pedro tocou nossa música, de surpresa, para mim. Além destes, meu pai chamou o Derico, da banda do Jô, para tocar a música tema de A Pequena Sereia no saxofone.”

A festa para 150 convidados teve bufê de sushis, frios, patês, salmão ao molho de champanhe, camarão ao Dijon e filé mignon. “Além dos docinhos da mesa, pedi minhas sobremesas preferidas do hotel: sagu de vinho com creme de baunilha, arroz doce e ambrosia. Na madrugada, servimos hambúrguer, batata frita e creme de batata baroa.” Como lembrancinhas foram entregues bem-casados, sandálias, colar de cristal Swarovski e mantas na cerimônia para aquecer as convidadas.

“A mesa de doces era um sonho. Muitas pessoas acharam que os docinhos eram flores de verdade, pois a forminha era igualzinha a uma flor. Para o bolo, escolhemos um naked cake com recheio de creme belga.”

Fotos: Ana Correa

Ana Correa | 2016

Ana Correa | 2016

Ana Correa | 2016

Ana Correa | 2016

Ana Correa | 2016

Ana Correa | 2016


Fornecedores:

Local da cerimônia religiosa e recepção e Bufê: Costão do Santinho Resort e Spa

Celebrante: Padre Adilson

Decoração, mobiliário e buquê: Zaf Produções

Bolo: Patrícia Goedert Doçaria

Doces: Bruna Doces e Rafaella Walendowsky Doces

Som e luz: Edu e Jô Produções Artísticas

Festa: Banda DOC

Fotografia: Ana Correa

Filmagem: HHattori

Convites: noivos prepararam

Cerimonial: Dani Cerimonial

Cabelo e maquiagem: salão de beleza do Costão do Santinho Resort e Spa

Vestido de noiva e traje do noivo: Center Noivas

Alianças: Rebeca Ficinski

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.