Casais em lua de mel têm um motivo a mais para relaxar no hotel em Trancoso, no sul da Bahia: todos os procedimentos são feitos com cosméticos 100% naturais e frescos, não testados em animais, e produzidos com ingredientes da região.

Entre os tratamentos estão massagem relaxante com óleo de almíscar (que tem propriedades hidratante e rejuvenescedora), reparação para a pele após exposição ao sol com óleo de coco extravirgem, reflexologia com almescar e massagem baiana com pedras quentes. O almescar é um dos ingredientes mais usados pelos índios Pataxó para acelerar a cura de ferimentos.

O Uxua Casa Hotel & Spa tem onze casas tradicionais idealizadas pelo designer holandês Wilbert Das, na vila de pescadores. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras sete estão espalhadas por um exuberante jardim particular.

Fotos: divulgação

uxua-hotel-buscando-sonhos-02

uxua-hotel-buscando-sonhos-03

uxua-hotel-buscando-sonhos-04

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.