A festa para 20 pessoas foi no estilo chá da tarde, com decoração de anjos e outros elementos do batizado. “Os pais da menina pediram tudo em branco com toques de rosa e dourado. Nas mesas dos convidados utilizamos caminhos rosa e garrafinhas com flores como arranjo do centro”, explica a produtora de eventos Malu Mattos (SP).

Para a principal, foi usada um modelo redondo, com décor intimista bem clara e delicada. “Distribuímos anjos, flores e doces deliciosos e modelados. Um painel branco delicado serviu de fundo para a mesa e nele estavam molduras douradas e o nome da pequena. Completamos o visual com mesinhas, cadeirinhas e maletinhas, além de gaiolas”, completa. Entre as flores dos arranjos estavam alstroemérias, lisitantos, boca-de-leão e gérbera.

O bolo de chocolate com recheio de brigadeiro era confeitado com chantilly e trouxe mais graça à mesa. “Havia ainda doces tradicionais como brigadeiro, beijinho, moranguinho e nozes. Entre os decorados estavam trufas e pão de mel modelados e bolachas no palito. Também colocamos muitas guloseimas, incluindo tubetes e trouxinhas de bombom.”

“O diferencial da festa foram as luzes de fada que acompanhavam o tampo redondo da mesa, dando delicadeza e brilho à decoração.”

 

Leia mais:

Festa Padaria – Luisa e Felipe

Batizado em verde e branco – Guilherme

 

Fotos: Luciana Cardoso

batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-05 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-06 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-07 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-08 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-09 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-10 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-11 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-13 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-14 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-15 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-01 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-02 batizado-rosa-dourado-malu-buscandos-sonhos-03


Fornecedores

Local: salão do condomínio

Bufê: La Gallette

Decoração e guloseimas decoradas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Bolo e doces tradicionais: Divine Sapore

Doces decorados: Manô Andrade Doces

Fotografia: Luciana Cardoso

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.