Um cenário simples, de frente para o mar e uma decoração na cor marsala, no melhor estilo boho-chique. Assim foi o casamento da atriz Audrina Patridge com o lindo Corey Bohan no Havaí, no ano passado. A cerimônia descontraída foi ao ar livre, tendo o mar como cenário e muitas flores em tom de marsala e rosa para decorar.

O vestido boho de Audrina foi feito sob encomenda por Pallas Couture e tinha um ar romântico, com renda francesa chantilly e bordados aplicados à mão. Como curiosidade, Audrina só conversou com a designer de moda Joy Morris via Skype para discutir os detalhes do vestido de casamento. Faltando seis semanas, a equipe começou a montar o vestido em um manequim com as medidas da atriz.

A decoração de Steven Boyle contou com candelabros suspensos de madeira decorados com flores e mesas brancas em estilo fazenda emparelhadas com cadeiras transversais na parte de trás deram o ar boho-chique.

 

Leia mais:

Casamento moderno na Califórnia  – Janny + Dave

Casamento romântico – Luiz Eduardo + Paula

 

Fotos: Jana Dillon Photography

 


Fornecedores:

Fotos: Jana Dillon Photography

Assessoria: Moana Events

Vestidos das damas: Jenny Yoo

Decoração e buquês: Steven Boyle Designs

Vestido da noiva: Pallas Couture

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.