A irmã de Kate Middlen se casou neste sábado, 20 de maio, na igreja St Marks, em Englefield, uma construção linda do século 13, toda de pedra. Pippa estava linda em um vestido de renda assinado por Giles Deacon e véu de tule rebordado com degradê de pérolas criado por Stephen Jones. “O vestido é feito com uma cap sleeve, gola alta e tem a parte de cima estruturada com corselete com moulage na frente e um decote em formato de coração nas costas”, explica o estilista ao WWD.

O vestido de noiva de Pippa Middleton tem renda de seda de algodão aplicada artesanalmente para dar a impressão do modelo não ter costuras. O corpete é bordado com detalhes em pérola sobre uma anágua de tule e organza, com várias camadas para dar movimento na barra. No cabelo, a noiva usou um coque com tira bem fininha. Estima-se que o vestido tenha custado cerca de R$ 170 mil.

 

Leia mais:

Casamento boho-chique na praia – Audrina Patridge + Corey Bohan

Casamento homoafetivo – Marco + Lin

 

Assim como muitos casamentos, Pippa escolheu ter muitos pajens e daminhas, entre eles os sobrinhos, filhos de Kate Middleton e o Príncipe William. George e Charlotte esbanjaram fofura usando os trajes da marca espanhola Pepa & Co., criados especialmente para a ocasião. Por causa da presença da realeza, os convidados foram proibidos de entrar com câmeras fotográficas ou celulares, o dress code mencionava o uso de roupas recatadas e não era permitido que os convidados conversassem com o casal real a menos que eles tomassem a iniciativa.

Assim como a irmã fez, Kate Middleton ajeitou o vestido de Pippa antes de sua entrada na igreja. Ela optou por um discreto vestido mídi rosa de mangas longas assinado por Alexander McQueen (a mesma marca que assinou seu look de noiva).

A recepção foi ao ar livre em uma propriedade dos pais da noiva em Buckleberry. A noiva ainda fez um estranho pedido aos convidados: que levassem dois looks para o casamento: um para a cerimônia religiosa e outro para a festa. O enlace contou ainda com sobrevoo do caça Spitfire e um show aéreo com aviões da Segunda Guerra Mundial.

Entre as extravagâncias, os noivos pediram ao bufê oito quilos de caviar Beluga e uma cobertura de vidro que custou R$ 424 mil, para uma recepção com tema que remete à Escócia, país em que Pippa estudou. Ela se formou na Universidade de Edimburgo.

Fotos: reprodução

 

 

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.