Os noivos amam a cor amarela e o tom fez parte de toda a decoração desse casamento homoafetivo. “A proposta inicial, até mesmo por conta do ambiente, foi trabalhar com algo mais rústico. Após algumas conversas, apresentamos o estilo industrial”, comenta o decorador Danilo Leite, da Deleite Festas, Decoração e Assessoria para Eventos (SP).

Os arranjos das mesas para 140 convidados foram montados com tipos e texturas diferentes para folhagens, pois era importante fazer algo mais masculino e diferente. “Nas flores, dentro dos tons de amarelo e branco, busquei pelas opções mais exóticas possíveis, além de usar objetos diversos também, com uma grande mistura de material, como vidro, madeira, muito ferro e porcelana”, diz.

A mesa principal era clássica inglesa de madeira composta por muitos itens, peças, doces e flores. Algumas luminárias pendentes em preto e dourado e um lindo tapete bordado completaram o décor do casamento em estilo industrial. “Tivemos ainda uma composição de três bolo, todos verdadeiros em estilo rústico”, acrescenta.

“O espaço da cerimônia religiosa foi no campo gramado, sendo realizada por um avô de um dos noivos. A decoração seguiu a linha mais simples com banco e altar de madeira com ferro galvanizado e um portal decorado somente com folhagens. Deixamos a beleza maior ficar por conta da emoção do momento e da grande variedade de verde ao redor”, comenta Danilo Leite.

Fotos: Katia Rodrigues


Fornecedores:

Local: sítio da família

Decoração: Deleite Festas

Bolo, doces e bem-casados: La Passione Doces

Mobiliário: Criativo Conceito

Fotografia: Katia Rodrigues

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.