Chá de bebê em candy color – Carolina

Para esperar a chegada tão aguardada da pequena Carolina, os pais fizeram um chá de bebê em candy color.

Um dos pedidos dos pais da pequena Carolina, Daniela e Bruno, foi um chá de bebê em candy color, mas que tivesse muito mais cores neutras do que o rosa em si. A festa para 56 pessoas precisava ser lúdica e nada óbvia. Essa foi a missão do decorador Maico Alex para esse chá especial. “Apostamos em flores como alstroemérias, rosas, boca-de-leão e chorão. Colocamos ainda vários vidrinhos e tostões”, explica o decorador.

Entre os objetos, a decoração contou com nuvens de tecido, bonecas de pano, peças em porcelana, corujas de feltro e letras coloridas. A mesa de madeira foi colocada em cima de cavaletes e decorada com varal de luzes. Na parte de baixo, maletas serviram de apoio para pequenos vasos em formato de bota com flores. Cestos de vime tinham arranjos e bancos de madeira abrigavam maçãs confeitadas com chocolate branco. Bancos revestidos de crochê traziam corujas de cerâmica.

 

Leia mais:

Chá de bebê – piquenique da Nina

Chá de bebê – Melinda – Filha de Michel Teló e Thais Fersoza

Chá de bebê vintage e romântico

 

Delícias na mesa

O bolo superfofo era de pasta americana com o formato de um bumbum e dois pesinhos. Como se o bebê estivesse espiando para dentro do bolo. Suportes de cerâmica abrigavam os bem-nascidos e os pirulitos de chocolate com desenhos de bebê. Um lindo painel de madeira trazia flores de papel e o nome da bebê. Entre os docinhos, estavam os tradicionais brigadeiro e beijinho de coco com desenhos de pasta americana por cima com motivos de bebê.

Um enorme painel de lousa feito pela mãe foi o ponto alto da festa. Nele, estavam as lembranças da descoberta da gravidez e do sexo do bebê, a primeira viagem e o primeiro chute.

Fotos: Carol Reis

Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina Chá de bebê em candy color – Carolina

 


Fornecedores:

Decoração: Maple por Maico Alex

Fotos: Carol Reis Fotografia

Local: salão de festas do condomínio

Doces, bolo e topo: Evelin Mieis

Bem-nascidos: Emília Bem-Casados

Bufê: Renato Domenico

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.