Se você pensa em passar a lua de mel em um lugar exclusivo (e lindo), precisa conhecer esta praia do Havaí, nos Estados Unidos. As majestosas montanhas verdes ao fundo e a areia fina e dourada fazem desta praia uma das mais bonitas do arquipélago havaiano.

Com 5 km de extensão, tem paisagens dignas de um cartão-postal e ondas grandes para nenhum surfista botar defeito. Localizada na costa norte de Kauai, tem vales exuberantes e cachoeiras de tirar o fôlego de um lado e de outro o mar do Oceano Pacífico, onde golfinhos e tartarugas marinhas vivem.

Visitem o Black Pot Park, um parque para piqueniques românticos e longas caminhadas entre o gramado de frente para a praia. Ou então conheçam o jardim botânico Allerton Garden, no National Tropical Botonical Garden, que tem a maior coleção de espécies raras de plantas do mundo.

Entre as opções de aventura estão os passeios de helicóptero para ver por cima as maravilhas do local, e os de barco pela costa. A gastronomia local também reserva surpresas. Para quem gosta dos fast-foods americanos, há lojas das redes Mc Donald’s, Burger King e Pizza Hut.

Quando ir: de outubro a maio, quando as ondas estão maiores e a prática de surfe é maior. Evite os meses de inverno, que são mais propícios a temporais.

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-04

 

Leia mais:

Qual destino escolher quando o casal quer viagens diferentes?

Que tal passar a lua de mel nas ilhas Seychelles?

 

Sugestão de hotel: ir ao Havaí e não se hospedar no St. Regis Princeville Resort é perder parte do charme da cidade. Sinônimo de elegância e excelência em todos os sentidos, tem paisagens inesquecíveis.

Os amplos quartos são equipados com lençóis com 300 fios e edredons com pena de ganso para espantar o frio em noites de inverno. Uma das suítes mais requisitadas tem tevê de 42 polegadas, deck de som para iPod e rádio de mesa.

O principal restaurante, o Makana Terrace, tem uma vista deslumbrante para as montanhas Makana e para a praia de Hanalei Bay. A cozinha sofisticada apresenta pratos com ingredientes frescos provenientes de fazendas locais com um toque asiático. Entre as atividades de lazer que oferece estão uma grande piscina com três hidromassagens, guias para aventuras na selva, pesca, snorkeling e mergulho. Além do Spa Halele’a, que tem tratamentos exóticos com essência de frutas e plantas da região.

Fotos: Divulgação/St. Regis Princeville Resort

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-07

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-01

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-05

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-03

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-02

uma-das-praias-mais-bonitas-do-mundo-buscando-sonhos-06

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.