A Costa Cruzeiros anunciou uma parada na ilha Sir Banis Yas, localizada na costa sudoeste de Abu Dhabi e recheada de praias paradisíacas. Os hóspedes a bordo dos cruzeiros semanais do navio Costa neoRiviera poderão visitá-la com exclusividade no perído de 16 de dezembro deste ano até 17 de março de 2017.

Será um dia inteiro na ilha do Golfo Pérsico, caracterizada por ser um santuário da vida selvagem, onde vivem mais de 13 mil animais, como tartarugas marinhas e golfinhos. Além disso, haverá serviços exclusivos como cabanas à beira-mar e quiosques com alimentos frescos oferecidos pela equipe da Costa, e passeios de jipe, caiaque ou mergulho.

O navio tem como itinerário uma viagem pela cultura da região, passando por Muscat, onde os hóspedes poderão escolher uma aventura de quatro rodas para explorar o cânion Wadi Al Arbeieen e suas lagoas cristalinas de água azul-turquesa, seguida de uma visita a uma aldeia local.

Em Abu Dhabi, as atrações incluem passagem pela Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma das maiores do mundo e a maior dos Emirados Árabes, um safári de jipe ou camelo pelo deserto ou um tour pelo parque temático Mundo Ferrari.

cruzeiro-costa-ilha-emirados-arabes-buscando-sonhos-04

cruzeiro-costa-ilha-emirados-arabes-buscando-sonhos-03

cruzeiro-costa-ilha-emirados-arabes-buscando-sonhos-01

Fotos: divulgação

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.