Debutante veja como foi a festa de Kamily, filha de Fernando Zor
Não faltaram amigos, familiares e famosos na festa de debutante de Kamily, filha de Fernando Zor, cantor da dupla com Sorocaba.

Clássica, a recepção da festa de debutante da menina tinha tema Beauty and The Beast (A Bela e a Fera). Os 270 convidados foram surpreendidos com personagens temáticos, como atores vestidos ao estilo do século XV. “Ela me pediu o estilo princesa dentro da atualidade, mas feita em um palácio. Os preparativos demoraram seis meses”, explica a assessora Cris Schettini, diretora da Schettini Produções (SP).

Para compor os arranjos, foram usadas orquídeas e tulipas brancas, rosas e hortênsias azuis. “Também usamos candelabros e belos vasos dourados de vários tamanho, tanto altos como baixos, muitas cúpulas foram utilizadas com rosas lembrando o filme, no bar e nos reservados, e cardápios como pergaminho”, detalha. O Palácio dos Cedros tem salas com lareira, que lembram a biblioteca do filme, que foram decoradas com livros, flores e cúpulas.

 

Leia mais:

Festa campo em lilás – Stefany Vaz

Descubra o que é tendência para as festas de debutantes

 

Detalhes fundamentais

“A mesa de bolo foi totalmente atual e contou com doces para todos os gostos. Tinha o nome da Kamily em dourado e as forminhas todas eram douradas também, para lembrar que estávamos em um castelo”, diz. Feita em tons de azul, tinha o toque da flor vermelha. Também haviam vários loungues. “No primeiro palácio, chamado de Versalhes, tinha o jantar oferecido pelo Buffet Christian Formon. Já a balada foi no outro palácio, chamado de Victor Hugo, com lounges com  bar, doces, churros, sorvete, pizza e comidinhas da madrugada”, detalha. Como lembrancinhas, foram entregues caixas com uma camélia em cima e dentro bem-vividos. “Como o convite foi eletrônico, enviamos para os convidados um espelho, que serviu também como lembrança.”

A debutante usou três vestidos. O da valsa, quando Kamily foi recebida ao som de violino e dançou com o personagem Fera, foi desenvolvido exclusivamente pelo estilista Geraldo Couto. “Fiz um dourado com renda francesa dourada, sobreposição de rendas e com tule com cristais Swarovski para dar efeito. O modelo era de ombro a ombro”, detalha Geraldo Couto.

A maquiagem foi produzida por Júnior Mendes e o cabelo pelo hairstylist Paulo Schettini. “O primeiro penteado, que acompanha o vestido azul, é atual e traz essa tendência de meio rabo alto com um laço de brilhante, que deixou-a com ar delicado de menina. O segundo é uma inspiração total da Bela, bem clássico e original, acompanhando o seu estilo de rosto e a tira que ela escolheu. O último foi para a balada, um solto, mais à vontade”, completa.

 

Fotos: Deivid Correa e divulgação

 

debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração debutante-famosa-festa-decoração


Fornecedores:

Local: Palácio dos Cedros

Bufê: Buffet Christian Formon

Decoração e bolo: Célio Corrêa

Arte floral: André Pedrotti

Doces e bem-vividos: Grand Finale Ateliê de Doces

Mobiliário: Palácio dos Cedros e FS Nobre Locação

Fotografia e filmagem: Luciano Marques

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.