
Os noivos queriam um casamento bem descontraído, sem formalidades e bem alegre, com cores quentes como a rosa queimado, amarela, laranja e bordô. Realizada na Casa Panamericana, a cerimônia religiosa contou com amplo espaço na parte externa, coberto, repleto de cadeiras, poltronas e sofás para acomodar 40 pessoas sentadas.
“No caminho até a nave, colocamos jardineiras com gipsófilas, lanternas de ferro envelhecido com velas e tapete marrom”, explica a decoradora Roberta Gouvea (SP). A nave tinha um lindo muro inglês, com a imagem do Espírito Santo e cortinas de voil.
Para decorar a recepção, foram usados muitos arranjos com rosas, gloriosas e suculentas. Uma das estações havia comidas em uma cômoda antiga, com várias mesas redondas de apoio, vasos de samambaia e esculturas em miniatura de pássaros brancos.
A mesa principal foi montada em cima de uma tábua com rodas de bicicleta, com muitas lanternas, samambaias, vasos brancos com gravuras de borboletas e as letras da palavra amor. Nela estavam 800 doces, sendo tartelete de cereja, salada de frutas, laranjinha recheada, pitanguinha, camafeu, cappuccino, uva coberta, vulcãozinho de amendoim, brigadeiro branco com cobertura de morango, brigadeiro em flor, abóbora com coco, doce de leite em pó com creme de avelã e chocolate, nozes com baba de moça, limão, crocante com doce de leite, azedinho de maracujá, damasco com pistache e flor de coco.
“O bolo de três andares era de massa de baunilha e recheio de doce de leite com nozes, sendo a base e o meio verdadeiros”, comenta.
Fotos: Manuk
Fornecedores:
Local e iluminação: Casa Panamericana
Convites: Papel e Estilo
Vestido de noiva: Nova Noiva
Coral: Coral Tanus
Chope: Choppeiro Stella Artois
Som: Banda Flash
Bufê: Saint Morit’s Buffet
Bolo: Sweet Carolina
Doces: Louzieh Doces
Bem-casados: Conceição Bem Casados
Decoração: Roberta Gouvea
Fotografia e vídeo: Manuk
Dia da noiva: Le Ritz – Salon & Spa
Recreação: Fadas Madrinhas
Você precisa fazer login para comentar.