O casamento no campo foi uma festa íntima, para 150 pessoas, com uma cerimônia simples e delicada, repleta de flores em latas de ferro, muitas folhagens e tapete de palha no jardim do espaço.

Esse foi o pedido dos noivos para os decoradores Leandro Souza e Sidnei Marino, da LS Design Studio, de São Paulo. A cor escolhida como base foi a verde, para combinar e integrar a exuberante natureza ao redor no clima festivo do casamento no campo.

“Nathalia e Rodrigo queriam algo rústico, optando pelo verde e branco para a cerimônia religiosa, e apenas para o verde na recepção. Para isso, apostamos em mesas decoradas apenas com folhas, sem flores”, explica Sidnei Mariano. Os arranjos foram feitos com mix de folhagens com várias tonalidades. “Misturamos Guaimbê, avenca, samambaias, melindres, chorão, eucaliptos, costelas de adão, minipapirus, sementes de ligustro e latanea”, diz.

 

Leia mais:

Casamento romântico em Trancoso – Fernanda e Filipe

Decoração moderna em preto e branco – Annia e Henrique

 

Para a mesa principal do casamento no campo, a própria noiva criou quadros com folhas desidratadas que estavam suspensas, criando um fundo. Nas laterais, foram compostas caixas, lanternas, plantas, velas e bandejas variadas (de porcelana, ferro, tora de madeira, ratã). Na mesa, não havia bolo decorativo, apenas um de corte que foi servido aos convidados. “Entre os doces estavam também delícias portuguesas (como o famoso pastel de Belém), misturadas com outros variados, como copinhos de chocolate, bombons, macarons em formato de coração, brigadeiro de chocolate tradicional e de pistache, além de bem-casados que foram entegues como lembrancinhas”, comenta.

Fotos: Renatha Lancia

  


Fornecedores:

Local da recepção e da cerimônia: Alto das Palmeiras

Bufê: Arabian Buffet

Doces: Le Delice e B.Lem Bakery

Bolo: Gianduiotto

Decoração: LS Design Studio

Banda: Zero 315

DJ: DJ Nigaz

Som da cerimônia: DJ Chris

Fotos: Renatha Lancia

Bartender: Companhia do Rizzo Bartenders

Dia da noiva: Puntualle

Celebrante: amigo da família

Vallet: FB Estacionamentos

Assessoria: Muda de Ideias

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.