Ter uma recepção bem colorida e alegre foi tudo o que os noivos pediram para o dia do casamento. Claro que com um toque de sofisticação, muitos elementos decorativos, lustres, arranjos aéreos e velas. “Para decorar as mesas, trabalhamos com flores em cores quentes, como amarela, laranja, fúcsia, verde e roxa”, comenta a decoradora Dri Nardozza, da Dri Nardozza Flores e Festas (SP).

As tonalidades apareceram nos arranjos com flores como alstroeméria, lírio, rosa, lisianto, rosa spray, tango, gloriosa, greengold, boca-de-leão, esporinha, primavera e algumas folhagens misturadas. “Mesas quadradas intercaladas com redondas e uma grande comunitária deram o tom assimétrico para a recepção”, diz. Nas quadradas foram usados caminhos de mesa listado em fendi e tom cru, sousplat em madeira fendi e arranjos baixos, com outros três aéreos sobre cada mesa.

“Nas redondas, intercalamos toalhas com lista fendi e tolhas com listas fendi e cru, além de arranjos altos e baixos montados sobre pedestais de cristal com velas na base e castiçais de seis braços com velas e flores. Na grande, usamos caminho de mesa listado em fendi e cru, sousplat de madeira fendi e um caminho de flores no centro, intercalado com velas. Sobre a mesa estava um lustre com 18 velas e seis arranjos aéreos”, explica.

A mesa de bolo foi montada em um lugar especial do salão, com um lindo muro inglês atrás e um lustre com 18 velas. “Para a decoração apostamos em oito arranjos de flores em diferentes alturas, peças exclusivas e lustres de cristal redondos. Na parte de baixo, colocamos minibuchinhos, lanternas e colunas de velas com tapete de folhas de fícus.” O bolo era branco, com três andares repleto de flores e pérolas.

“Montamos dois ambientes de lounge próximos à pista de dança, com oito pufes de futton quadrados em cada um, sobre base de madeira ao redor de uma planta fícus e um banco em formado de ‘S’ com duas mesinhas bistrô cilíndricas baixas com tampo de espelho e quatro tamboretes.”

Fotos: Suellen Magalhães

casamento-colorido-rustico-eric-iris-01

casamento-colorido-rustico-eric-iris-02

casamento-colorido-rustico-eric-iris-03

casamento-colorido-rustico-eric-iris-04

casamento-colorido-rustico-eric-iris-05

casamento-colorido-rustico-eric-iris-06

casamento-colorido-rustico-eric-iris-07

casamento-colorido-rustico-eric-iris-08

casamento-colorido-rustico-eric-iris-09

casamento-colorido-rustico-eric-iris-10

casamento-colorido-rustico-eric-iris-11

casamento-colorido-rustico-eric-iris-12

casamento-colorido-rustico-eric-iris-13

casamento-colorido-rustico-eric-iris-14

casamento-colorido-rustico-eric-iris-15

casamento-colorido-rustico-eric-iris-16

casamento-colorido-rustico-eric-iris-17

casamento-colorido-rustico-eric-iris-18

casamento-colorido-rustico-eric-iris-19

casamento-colorido-rustico-eric-iris-20

casamento-colorido-rustico-eric-iris-26

casamento-colorido-rustico-eric-iris-21

casamento-colorido-rustico-eric-iris-23

casamento-colorido-rustico-eric-iris-24

casamento-colorido-rustico-eric-iris-25


Fornecedores:

Local e bufê: Villa Blue Tree

Decoração: Dri Nardozza Flores e Festas

Bolo e doces: Seli Rigazzi

Bem-casados: Amor e Bem Casados Doces Finos

Mobiliário: Crie Eventos

Fotografia: Suelen Magalhães

Assessoria: Melhores Momentos Assessoria e Convites

Iluminação: Fábio Grunebaum Produções

Salvar

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.