Deusas do Oriente é a nova coleção bridal da estilista Karen Rodrigues, apresentada durante a Wedding Weekend, no dia 27 de agosto, em São Paulo, e que encerra o ciclo das Deusas do Amor, com inspiração nas mulheres da mitologia grega e celta.

A flor de lótus, um dos símbolos sagrados orientais dá o tom dos novos modelos, que exaltam a pureza, a iluminação e o amor. Os vestidos vêm com texturas suaves, fluidez na matéria prima utilizada, como seda, cetim e musselina. A beleza das rendas imprime um tom de romance nas peças com cintura marcada, aplicações de materiais artesanais, adornos em 3D e bordados florais.

Além do branco, a estilista aposta em tons doces e suaves das cores pastel, misturando com o off white e os tons envelhecidos, trazendo um ar boho-vintage especial.

A coleção é feita para mulheres que querem evidenciar a naturalidade feminina em casamentos rústico-chique, ao ar livre, no campo, na praia ou mesmo para quem quer fugir das formalidades da cerimônia tradicional.

Fotos: Marcia Gamma

© 2016 - MARCIA GAMMA

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.