Lara sempre trabalhou com organização de eventos. No começo da carreira, estava em uma empresa que realizava casamentos – e isso era uma paixão pessoal. Ela já morava com Devanir quando surgiu a vontade de casar no destino do Caribe.

“Temos uma empresa que realiza o campeonato brasileiro de poker, o BSOP, e temos uma agência de viagens especializada neste público, a Flush Tour. Por isso, juntar o DNA de organização do meu casamento com a experiência de uma viagem quase que veio naturalmente para nós”, conta a empresária.

Nos últimos anos, o casal esteve a trabalho no hotel Hard Rock, em Punta Cana, diversas vezes, e o local os encantava. “Além disso, no carnaval de 2014, viajamos com nossos primos para Cancún, onde eles planejaram se casar em 2015. Se já víamos o Hard Rock com carinho especial, a viagem para Cancún e o casamento deles só colocou mais lenha na fogueira.”

Depois de uma viagem para Punta Cana para ver o departamento de casamento do hotel, o desafio de fazer a festa mais importante da vida deles e a distância de 5 mil quilômetros provaria que não seria fácil.

“Desde o pedido de casamento, por puro prazer, mantinha um ritual de visitar todos os dias blogs, sites e revistas voltadas ao assunto. Planejar tudo foi um prazer imenso. No vai-e-vem de muitos e-mails, e contando com o apoio de alguns fornecedores amigos aqui no Brasil, consegui criar a decoração perfeita. Não vou mentir: levei mais de cinco malas enormes com tudo que não consegui encontrar em Punta Cana e alguns detalhes que só nós, brasileiros, fazemos questão.”

Lara contou ainda com a ajuda de uma amiga, Patrícia Bacheiga, que foi para a República Dominicana para garantir que tudo saísse do jeito que a noiva havia sonhado. “Durante a semana do casamento, a nossa amiga Johanna, da empresa Dubsky, teve muito trabalho desbravando a gigante confeitaria central do resort para que tivéssemos doces brasileiros, incluindo bem-casado e brigadeiro.”

“A escolha não poderia ter sido melhor. Foi maravilhoso, pois além do que estava sob controle, o dia estava lindo, com céu limpo e um pôr do sol de cinema.”

Fotos: Katya Nova

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-13

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-12

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-11

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-10

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-09

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-08

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-05

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-06

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-07

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-02

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-01

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-04

casamento-punta-cana-buscando-sonhos-03


Fornecedores:

Local e cerimonial: Hard Rock Punta Cana

Vestido de noiva: Isabella Narchi

Doces: Dubsky

DJ: Klaus

Fotos: Katya Nova

Vídeo: H2 Brasil Vídeos

Cabelo e maquiagem: Tony Rocha

Papelaria: Paper U

Flores: Sisay Flowers

Decoração: Caribbean Celebration e Creative

Salvar

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.