Eles precisaram adiar a festa para 2021 por conta da pandemia, mas não deixaram de realizar uma cerimônia no melhor estilo elopement wedding rock’n’roll

Layanne e Leonardo se conheceram no aeroporto, na volta de um Carnaval, e nunca mais se desgrudaram. Há dois anos estão noivos e programaram o casamento para julho deste ano. Mas, com a pandemia do novo coronavírus, precisaram mudar os planos e realizar um lindo elopement wedding rock’n’roll, com uma paleta escura em um bosque. Nem preciso dizer que o resultado ficou maravilhoso e digno de muitos aplausos e suspiros.

Com a ajuda dos fornecedores, decidiram fazer algo íntimo, mas cheio de significado. Eles priorizaram a troca de votos de verdade em uma produção digna de editoriais de revista no elopement na Casa Giordino, em São Paulo. A decoração ficou por conta de Emmanuel Nogueira, que apostou em uma paleta escura, mas que se mostrou leve e apropriada para casamento. Do altar para os votos à mesa do bolo e de jantar para dois, tudo teve um toque de mestre e ressaltou a personalidade dos noivos.

Detalhes que encantam

Destaque para os arranjos aéreos e a cortina de luzes, feitas pela Aprire DJ, que mais parecem cenários das lindas fotos que vemos no Pinterest. Aliás, tendências e inspirações, não faltaram no casamento de Layanne e Leonardo. A Casa Giordano conta com um bosque repleto de árvores grandes e lírios. Um verdadeiro recanto romântico.

O bolo não poderia ser mais original, feito em três camadas com tons de preto, roxo e azul. Mas tudo perfeitamente harmônico com a proposta do casal. Na mesa ainda estavam macarons cinza metalizado para dar um toque divertido.

Eles precisaram adiar a festa para 2021 por conta da pandemia, mas não deixaram de realizar uma cerimônia no melhor estilo elopement wedding rock’n’roll

Os noivos lindíssimos

Talvez um dos itens que mais chama a atenção nesse casamento é o vestido da noiva. Feito pela Pó de Arroz, tem poás e listras pretas, muito tule, corpo estruturado como corselete e muitas camadas na saia. O que, aliás, está em alta para os casamentos. Relembre as tendências. Já o noivo usou traje For Jack em cinza, com gravata borboleta.


Fornecedores:

Fotografia: Cama de Gato 

Espaço: Casa Giardino Eventos 

Assessoria: Soll Assessoria 

Decoração: Emmanuel Nogueira 

Celebrante: Eu Caso Vocês 

Banda: Banda Chocolate Quente

Bolo e doces: Brigs Brasil 

Som e iluminação: Aprire DJ 

Vestido: Pó de Arroz Noivas 

Gravata: O Francês Gravataria 

Traje do noivo: For Jack 

Papelaria: Estúdio Calla 

Móveis: Marcia Locações 

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.