Quando dois artistas maravilhosos se encontram, só pode render algo extraordinário. Foi assim que surgiu a mostra Runaway Bride, idealizada pelo top hairstylist Eron Araújo e pela estilista Flayza Vieira. São fotos de um ensaio de moda lindíssimo inspirado no legado que o cinema hollywoodiano dos anos 1990 – tanto para a moda quanto para a beleza feminina e para o comportamento da mulher moderna.

Quem não se lembra do filme Noiva em Fuga, de Julia Roberts, um blockbuster de 1999, em que a atriz interpretava uma cabeleireira e noiva que fugiu de vários casamentos até encontrar o seu príncipe? Sob o olhar do fotógrafo Marcio Norris, a mostra tem dez imagens expostas no Eron Araújo Creative Salon, em São Paulo. Não lembra? Veja o teaser do filme no YouTube.

 

Leia mais:

Editorial de moda: casamento na fazenda

Editorial de beleza de inverno, por Diego Queiroz

 

Até 29 de setembro, você pode conferir a mostra, que tem um charmoso e intimista soft open comandado pela produtora Georgia Valério e promete reunir os melhores nomes do cenário de casamento nacional.

A direção de arte é de Jhonny Braz, a produção de beleza ficou a cargo da equipe de experts Creative Salon, com a beauty artist Suzana Galante à frente das maquiagens, o hair artisan Ulisses S.J, na produção dos penteados e o diretor criativo Eron Araújo, na direção e elaboração dos cabelos. As joias são de Carol Bassi e as modelos da agência Da Haus. É pura inspiração para as novinhas. Confira os looks e comente o que achou com a gente!

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.