Evento digital traz desconto para os noivos A 5ª edição do Para Dizer Sim será de forma diferente este ano: foi transformado em evento digital e todos podem participar

A 5ª edição do Para Dizer Sim será de forma diferente este ano: foi transformado em evento digital e todos podem participar

Quem não gosta de descontos? Com tantas coisas para providenciar para o casamento, economizar um pouco aqui, outro ali pode ser bem recompensador. Por conta da pandemia do Covid-19, o Para Dizer Sim se transformou em um evento digital e traz novidades para as noivas.

A vantagem de ser on-line é que você pode acessar a qualquer momento, rever fornecedores e ainda pesquisar melhor, enquanto espera para realizar seu grande sonho. Ao todo são 40 empresas que participam da 5ª edição, entre espaços de eventos, buffets, estilistas, acessórios e beleza da noiva, foto e filmagem, assessoria, decoração, doces e lembranças, atrações para a festa, bancas, DJs, corais, carro dos noivos, cerimonialista e até convites, agências de viagens e espaço kids. Tudo o que irá precisar para realizar seu casamento dos sonhos com muita emoção – e do jeitinho que queria.

Para participar do evento digital, basta se cadastrar no site do Para Dizer Sim www.paradizersim.com.br. Lá, coloque nome e sobrenome, e-mail, telefone, data do casamento, local da cerimônia religiosa e da recepção e o número de convidados. A lista de fornecedores participantes está na parte de expositores, com descrição dos benefícios que cada um disponibiliza para quem fechar o negócio pelo evento. Alguns estendem o prazo para quem entrar em contato até setembro. No site é possível ainda ver como foram as edições anteriores, com fotos.                                                       

O evento começa hoje (dia 03 de julho) termina dia 17 de julho de 2020.

Criado pelas empresárias Cinthia Rosenberg e Magda Ongari, o Para Dizer Sim surgiu da necessidade que sentiram de criar em um único lugar descontos inéditos e vantagens especiais. Tudo isso em um ambiente acolhedor para os noivos.

Foto: Pixabay

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.