
O pequeno Léo ganhou uma festa baby circo, o tema escolhido pelos pais para trazer alegria para o pequeno
Vermelha, amarela e azul foram as cores escolhidas para alegrar o primeiro aniversário do Léo. “Os pais pediram o tema circo, mas não queriam palhaços”, explica a party planner Vanessa Ramos (SP).
A mesa do bolo e dos doces foi montada no jardim, em um lindo pergolado, no espaço do Start Arte. “Usamos uma base de mesa de madeira de demolição do acervo, acompanhada por cubos amarelos e tambores. Como havia a restrição da figura do palhaço, marcamos a sua presença com sapato e chapéu. O apresentador do circo foi um simpático leão de brinquedo que vestia gravata e cartola”, explica a diretora Priscilla Credidio, do Start Arte.
- DIY: como fazer pompons de papel para decorar
- Festa junina – Duda
- Festa cachorrinhos (durante a quarentena) – Valentina
Elefantes de pelúcia, macaquinhos, tigres e girafas também fizeram parte da mesa, assim como bambolês coloridos, malabares e pipocas. Para completar, diversos arranjos feitos com balões.
O bolo era um lindo naked cake de chocolate com recheio de maracujá, que foi para a mesa na hora do parabéns. Os docinhos modelados também decoraram o espaço. Pães de mel em formato de tambores com os bichinhos do circo, pirulitos de caramelo com confeitos coloridos, cookies no palito com desenho de circo e saquinho de pipoca compunham a decoração.
“As lembrancinhas foram desenvolvidas pelas crianças com acompanhamento dos arte-educadores e eram almofadas de monstrinhos e vasinhos e alecrim da jardinagem”, diz Priscilla Credidio
Fotos: Andreza Assis, Family Tree Fotografia















Fornecedores:
Espaço, bolo, brigadeiros, cardápio e convites: Start Arte
Decoração: Vanessa Ramos
Doces Personalizados: Pancake
Lembrancinhas: confeccionadas nas oficinas de arte educação
Fotografia: Andreza Assis, da Family Tree Fotografia