Cores pastel foram as escolhidas para animar o chá de bebê surpresa, preparado por sogra, mãe, tias e cunhadas da futura mamãe de uma menina linda. “Elas me pediram uma festa moderna, não convencional, assimétrica e com galhos remetendo a um bosque”, conta a party designer Juliana Sznifer, da Miss Sugar Festas Especiais.

Para dar vida ao espaço, foi usada uma mesa de vidro de três metros de comprimento por 1,5 metros de largura. “Decoramos com uma composição de vários arranjos e flores plantadas, muito verde, galhos, troncos, musgos, orquídeas e o perfil e a sombra de fadas em scrap”, diz. Luzes de led, vidrinhos com pó mágico, pratos e vasos de cerâmica, madeira e cristal deram o complemento para a mesa.

“O bolo de dois andares tinha réplicas das flores que utilizamos na decoração, mas feitas em açúcar, e o brasão com o nome da família. Utilizamos também brigadeiros gourmet variados, macarons, cookies, cupcakes, pirulitos e pães de mel decorados.”

 

Fotos: Graziella Widman

cha-de-bebe-fadas-10

cha-de-bebe-fadas-11

cha-de-bebe-fadas-12

cha-de-bebe-fadas-13

cha-de-bebe-fadas-14

cha-de-bebe-fadas-15

cha-de-bebe-fadas-16

cha-de-bebe-fadas-18

cha-de-bebe-fadas-19

cha-de-bebe-fadas-20

cha-de-bebe-fadas-1

cha-de-bebe-fadas-2

cha-de-bebe-fadas-4

cha-de-bebe-fadas-3

cha-de-bebe-fadas-5

cha-de-bebe-fadas-6

cha-de-bebe-fadas-7

cha-de-bebe-fadas-8

cha-de-bebe-fadas-9


Fornecedores:

Local: residência da família

Bufê e decoração: Miss Sugar Festas Especiais

Bolo: Sweet Carolina

Doces: Sweet Carolina e May Macarons

Fotografia: Graziella Widman

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.