Tanto o pequeno quanto a mãe são apaixonados por pets, por isso escolheram fazer uma festa cachorrinhos, ao ar livre, repleta de elementos divertidos

Tanto o pequeno quanto a mãe são apaixonados por pets, por isso escolheram fazer uma festa cachorrinhos, ao ar livre, repleta de elementos divertidos

Montar uma festa ao ar livre requer ter sempre um plano B, caso chova no dia. Foi por isso que a decoradora Daniela Luzani, da Mimos Poá – Festejar com Amor (RS) precisou fazer na festa cachorrinhos. “Armamos uma estrutura completa para receber todos no salão de festas. Mas no sábado pela manhã abriu aquele dia lindo e agradável. As boas vibrações deram certo e tivemos que correr para montar tudo no jardim”, conta.

O tema foi escolhido por conta da paixão da mãe do garoto, que é apaixonada pelos bichinhos e tem um pet shop. “Coloquei desenhos de sapecas tomando banho, aprontando com papel higiênico e até com confeitos no nariz! E, claro, São Francisco de Assis, protetor, não poderia faltar”, comenta.

Para ambientar a festa, a paleta escolhida tinha azul-claro e vermelho, com toques de branco. “Não usamos flores para decorar as mesas, apenas casinhas de cachorrinhos que foram o ponto alto da decoração, além de uma plaquinha com imagem do santo e uma mensagem.”

A mesa principal foi montada em duas unidades, sendo uma maior retangular e uma menor quadrada. Ambas estavam com doces decorados com um cachorrinho sendo levado por um balão e o bolo na menor. “Os doces eram decorados com elementos referente ao tema, os cupcakes com cachorrinho tomando banho e outros brincando com papel higiênico.”

Leia mais:

Festa Savana – Gael

Festa Arca de Noé – Raul

Fotos: Fernanda Fronchetti


Fornecedores:

Local: Cultive Centro de Eventos

Bufê: Gérson Bem Gastronomia e Eventos

Decoração, convites e lembrancinhas: Mimos Poá – Festejar com Amor

Bolo e doces: Kissa Braga

Mobiliário: Mimos Poá – Festejar com Amor e Festejar e Receber Locações para Eventos

Fotografia: Fernanda Fronchetti

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.