Tudo na festa da pequena remetia ao tema Chapeuzinho Vermelho, um dos clássicos da literatura e uma das histórias preferidas das crianças

Tudo na festa da pequena remetia ao tema Chapeuzinho Vermelho, um dos clássicos da literatura e uma das histórias preferidas das crianças

Baseada em um dos contos mais populares e queridos pelas crianças, a história de Chapeuzinho Vermelho, a festinha da pequena contou com muitos elementos fofos. A predominância eram das cores vermelha e branca, remetendo ao vestido da Chapeuzinho e a toalha de piquenique da cesta que a menina leva para a casa da vovozinha. Muito crochê espalhado pela mesa principal também dava este toque de coisa de vó.

Doces personalizados em 3D traziam os personagens: caçador, lobo, vovozinha e chapeuzinha, dando mais destaque para a mesa principal. O bolo cenográfico era uma casinha em cima de um tronco de árvore. Até a caminha da vovó estava representada no cenário, com um lobo malvado deitado.

Leia mais:

Calculadora mostra as quantidades certas para você mesma montar a festa

10 passos para organizar e economizar na festa infantil

Fotos: Diana Tochetto


Fornecedores:

Local: Sala de Eventos São João Batista

Bufê, mobiliário, decoração e bolo decorativo: Rubia de Lima

Bolo artesanal: Alexsandra Leke

Doces: Néia Doces e Carola Sweets

Lembrancinhas: Carola Sweets

Fotografia: Diana Tochetto

Convites: So Cute Design

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.