O aniversário de 10 anos contou com muitos brinquedos no estilo coisas de menino, algo meio gamer e meio underground

O aniversário de 10 anos contou com muitos brinquedos no estilo coisas de menino, algo meio gamer e meio underground

A comemoração de 10 anos teve um tema inusitado, coisas de menino, e combinava com os brinquedos do aniversariante. “Ele era o foco. Seus gostos, seus hobbies, itens do seu próprio quarto fizeram parte da decoração. O estilo tinha de ser o que o Vittorio curte. Algo meio skater, meio gamer, meio underground”, comenta a party designer Ana Paula Consolino, da Festejar Ubatuba (SP).

Predominando as cores preta, laranja, verde e azul, a decoração contou com vários objetos pessoais, suporte para doces e itens personalizados: livros, videogame, jogos e até mesmo a chuteira do Vittorio fez parte da mesa. “Suas medalhas conquistadas, sua bola de futebol, o inseparável fone de ouvido e, claro, a caveira que tanto curte em roupas e objetos”, explica.

A mesa principal foi construída sobre uma porta, colocada em cima de dois latões estilizados feitos especialmente para o aniversariante. Por cima estava um bolo falso, coberto por pasta americana no estilo lousa (chalkboard). O servido era de chocolate com recheio de trufa de chocolate meio amargo. Entre os doces estavam brigadeiro de chocolate meio amargo, cupcales de chocolate com kit kat, brigadeiro cremoso de copinho, docinho de leite ninho, trufas de chocolate meio amargo e tortinhas de frutas vermelhas.

“O ponto alto da decoração era o painel, que reuniu vários itens do quarto do menino e trouxe o impacto que desejávamos”, diz.

Leia mais:

Festa cachorrinhos – César Augusto

Festa Mickey – Guilherme

Fotos: Novaes Neto


Fornecedores:

Local: Espaço Festejar Ubatuba

Bufê, mobiliário e decoração: Ana Paula Consolino – Festejar Ubatuba

Bolo e doces tradicionais: Natália Santos

Cupcakes e tortinhas: Mariana Pagliusi

Trufas e chocolates personalizados: Ateliê Tutti Frutti

Lembrancinhas: Amara Novaes

Fotografia: Novaes Neto

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.