O pequeno aniversariante adora o desenho NinjaGo, que apareceu até no bolo, além da decoração infantil que imita o brinquedo Lego

Nada melhor do que decorar com o tema do desenho animado NinjaGo preferido do aniversariante. A detalhes da série animada da Cartoon Network serviu como inspiração para a mesa principal. Espadas foram colocadas no painel atrás e estavam apoiadas por retângulos que imitam o brinquedo Lego. Lanternas japonesas pretas, brancas e amarelas tinham os olhos do personagem.

“O décor foi totalmente desenvolvido para o evento, com criações em scrapbook no formato 3D, suportes para os doces nas cores da festa e diversos materiais reais também foram usados, como uma espada ninja de verdade (com a ponta lapidada), estrelas ninja e um templo com mais de mil peças de Lego montado para ser exposto”, explica a decoradora Ártemis Khayat, da Concept Party (SP).

O bufê foi servido em forma de barraquinhas para facilitar a logística das crianças e tinha no cardápio hot dog, minipizza, minicheeseburger, pastel, pão de queijo, esfirras e croissants. Para os adultos, havia risotos diversos e escondidinho em cumbucas.

“O bolo de dois andares tinha pasta americana imitando pelas de Lego encaixadas e diversos personagens em cima. Entre os doces estavam pirulitos e trufas personalizados, camafeu, cookies n’nutela, wafer embalado e trufa de maracujá.”

Fotos: Maurício Décourt

festa-ninjago-menino 1
festa-ninjago-menino 3
festa-ninjago-menino 4
festa-ninjago-menino 5
festa-ninjago-menino 6
festa-ninjago-menino 7
festa-ninjago-menino 8

Fornecedores:

Local: residência do aniversariante

Projeto, mobiliário e decoração: Concept Party

Assessoria: Invite Eventos

Convites: it lov

Toldos: Coberturas Morumbi

Animação: Manto Produções

Fotos: Maurício Décourt

Bufê em barraquinhas: João Onofre

Bolo: Docices

Doces: Pati Piva e Docices

Lembrancinhas: Mad Science e Invite Eventos

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.