A apresentadora Juliana Verboonen apostou no tema ursinhos para comemorar a vida da primeira filha

A apresentadora Juliana Verboonen apostou no tema ursinhos para comemorar a vida da primeira filha

Para comemorar a chegada da primeira filha, Charlotte, a apresentadora Juliana Verboonen resolveu ela mesma preparar todos os detalhes da decoração de ursinhos deste lindo chá de bebê. E o tema não poderia ser mais significativo para ela: ursinhos. “Tenho um desde a infância, que foi presente do meu avô. É o meu brinquedo mais antigo e achei que valia a pena fazer a festa usando ele como ponto de partida”, comenta.

Os itens para a mesa Juliana foi comprando aos poucos, de acordo com o que achava que poderia combinar com a ideia. “Transformei o espaço gourmet do apartamento em um ateliê. Pintava as peças, colava laços nos ursos, criava gaiolinhas com flores. Aos poucos, as coisas ganham forma e a gente vai se empolgando.”

Ao pai, Peter Cabral, coube a escolha das bebidas e das músicas. “E sempre é sucesso. Nos lanches da estação de sanduíches, ele também foi determinante na escolha de como deveríamos servir. Eu fiquei responsável por criar as caixinhas para acomodar os lanches e facilitar a vida dos convidados para comer sem se lambuzar!”, diz. Entre as delícias estavam sanduíche de pernil, de carne assada, de mortadela, de leitão e de queijo, além, de canapés diversos.

Doces e delícias

Para os doces, foram colocados pirulitos de chocolate, camafeu de nozes, pistache, rosa belga, chocolate com cereja e com uva, hóstia, frutas vermelhas, bombinhas de limão, brigadeiro normal de de peanut butter de colher, jujubas e bombinhas de limão. O bolo tinha massa de amêndoas e era recheado com pistache e frutas vermelhas.

Bem-nascidos foram entregues como lembrancinhas com um convite, feito pela própria Charlotte, para as pessoas irem visita-la na maternidade. “Muita gente fica sem saber se deve ou não visitar o bebê. Nós queremos que quem amamos esteja conosco neste momento. A mensagem ficou divertida e as pessoas se surpreendiam quando recebiam. Foi uma boa ideia.”

Fotos: Tulio Vidal/Studio01

cha-bebe-apresentadora-gazeta 1
cha-bebe-apresentadora-gazeta 2
cha-bebe-apresentadora-gazeta 16
cha-bebe-apresentadora-gazeta 17
cha-bebe-apresentadora-gazeta 18
cha-bebe-apresentadora-gazeta 19
cha-bebe-apresentadora-gazeta 20
cha-bebe-apresentadora-gazeta 21
cha-bebe-apresentadora-gazeta 22
cha-bebe-apresentadora-gazeta 23
cha-bebe-apresentadora-gazeta 24
cha-bebe-apresentadora-gazeta 25
cha-bebe-apresentadora-gazeta 3
cha-bebe-apresentadora-gazeta 5
cha-bebe-apresentadora-gazeta 6
cha-bebe-apresentadora-gazeta 7
cha-bebe-apresentadora-gazeta 8
cha-bebe-apresentadora-gazeta 9
cha-bebe-apresentadora-gazeta 10
cha-bebe-apresentadora-gazeta 11
cha-bebe-apresentadora-gazeta 12
cha-bebe-apresentadora-gazeta 13
cha-bebe-apresentadora-gazeta 14
cha-bebe-apresentadora-gazeta 15

Fornecedores:

Local: salão de festas do condomínio

Fotos: Studio01

Bufê: Zest Cozinha Criativa

Doces e bolo: Carol Melo

Bem-nascidos: Conceição Bem Casados

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.