Se vocês buscam romance em meio à selva e em um dos lugares mais bonitos do mundo, precisam conhecer o Montaña Mágica Lodge, um hotel dentro da Reserva Biológica Huilo Huilo, a 860 km ao sul de Santiago. Uma ótima opção para passar a lua de mel.

Construído em formato de vulcão, tem cinco andares e nove apartamentos. As paredes externas são cobertas por pedras vulcânicas e vegetação e, por dentro, é revestido com madeira de reflorestamento. A primeira impressão ao visualizá-lo é estar entrando em um dos cenários dos filmes O Senhor dos Anéis ou Contos de Nárnia. Dentro, existem dois tipos de acomodações, a standard, com 10 m², e a superior, com 15 m² e banheira no quarto.

O restaurante do hotel, Mesón del Jabali, fica aberto somente na alta temporada, de julho a setembro, e oferece pratos como carne de porco defumada servida com purê picante ao merkén (pimenta defumada em pó, um tempero tradicional da culinária chilena). Nos outros meses, os hóspedes podem fazer as refeições no restaurante Nothofagus, que tem como prato principal peito de frango recheado com Chupe de Caranguejo, um delicioso ensopado, servido com geleia de cebolas e avelãs com alecrim acompanhados por legumes.

Os visitantes ainda têm acesso ao Lawenko Spa, construído em madeiras nobres e pedras da região, e que oferece tratamentos como reflexologia, reiki, massagens com pedras quentes e hidroterapia.

 

Fotos: divulgação

 

montana-magica-lodge-huilo 2

montana-magica-lodge-huilo 3

montana-magica-lodge-huilo 4

 

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.