Parte da rede francesa Maison & Hotels Sibuet, este será o primeiro empreendimento a ser construído fora da Europa. Localizado na praia Famands, uma das melhores da ilha caribenha, o hotel tem 22 bangalôs com vista para o mar e três vilas em estilo colonial, com piscina privativa e cozinha com chef à disposição.

A decoração segue o clima tropical-chique, no estilo praiano mas com toque francês. As camas têm dossel e os móveis são incrustados de pérolas. Todo os objetos da composição foram selecionados pela proprietária Jocelyne Sibuet, de artesões da Índia e Indonésia.

O hotel, que tem inauguração prevista para 16 de dezembro, terá o restaurante François Plantation, com menu de inspirações francesas e mediterrâneas, incluindo lagostas e vegetais grelhados, e como sobremesa, creme de coco ou banana flambada.

E, além dele, haverá ainda uma unidade do Spa Pure Altitude, para garantir momentos de relaxamento, beleza e tranquilidade para os casais.

Fotos: divulgação

hotel-villa-maria-saint-barth-buscando-sonhos-01

hotel-villa-maria-saint-barth-buscando-sonhos-03

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.