Já imaginou ter uma lembrança especial do dia do seu casamento? Algo além das fotos, que traga poesia e uma memória afetiva do seu vestido de noiva? A ideia da estilista e designer de moda Luisa Aguiar (SP) é eternizar em ilustrações o modelo escolhido para esta data tão especial. “Faço com base em fotos e não preciso do vestido de forma física. Porém, é muito importante que esteja em alta resolução para captar todos os detalhes”, explica. Enviar mais de uma foto, com ângulos diferentes também ajuda.

ilustracoes-luisa-aguiar-noivas-02

Geralmente as noivas pedem para a estilista desenhar um momento já vivido, mas se quiserem, Luisa também cria um modelo exclusivo para ser confeccionado. “Elas se emocionam ao receber a arte, pois acabam revivendo aquele dia tão especial.”

O prazo médio de entrega da ilustração é de 30 dias. “Muitas me pedem com moldura, mas é importante saber onde será colocada para dar as cores certas para este acabamento de acordo com o ambiente.” Não é possível prever um valor, pois cada arte depende de uma série de fatores, como tamanho da obra, complexidade e prazo de entrega – há quem peça com urgência.

ilustracoes-luisa-aguiar-noivas-03

“Recentemente desenvolvi também um convite para um casal muito querido. Cada um nasceu em uma cidade diferente e optaram por ilustrar com estas localidades. O convite contava a história dos noivos. Ficou lindo!”, comenta.

ilustracoes-luisa-aguiar-noivas-04

Fotos: divulgação

Salvar

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.