Maquiagem é tão importante quanto a fantasia e se você mesma quer fazer a sua para participar da festa, a beauty artist Juliana Rakoza, da Maybelline, separou algumas ideias que farão o maior sucesso.

 

Leia mais:

10 dicas para o cabelo crescer antes do casamento

3 penteados de verão para você fazer agora! 

 

Glitter na boca

Parece, mas não é difícil de fazer. Só tome cuidado para não deixar cair muito brilho fora da boca. Se isso acontecer, basta usar uma fita adesiva para remover o excesso. Para fazer a boca de glitter, o batom cremoso é a melhor opção, pois ajuda a fixar o glitter.

E nos olhos

Use sombra cremosa prata em toda a pálpebra e depois aplique o glitter no mesmo tom por cima. Finalize com máscara de cílios para realçar ainda mais os olhos. Quem é mais discreta pode apostar no delineador com brilho. Para fazer o delineado, você pode usar o lápis azul e, para fixar o glitter, utilizar um gel pra sobrancelhas ou uma cola para cílios.

Make colorida

Quem gosta e quer fugir do glitter, pode investir na maquiagem com várias cores. Um detalhe e você já têm uma make alegre! Você pode fazer esse look usando os lápis de olhos e de boca ou mesmo batom e sombras.

Gatinho metálico

Que tal apostar no delineado metalizado? Com brilho, mas sem sujeira da purpurina. Para fazer, basta aplicar um lápis da cor que deseja na linha inferior dos cílios e depois, com um pincel pequeno, depositar uma sombra metalizada na mesma cor.

Fotos: reprodução

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.