Astróloga indica as melhores datas para casar em 2018

A astróloga Maju Canzi analisou as melhores datas para casar em 2018. Elas podem te dar uma forcinha do céu para os relacionamentos

Casar já com uma bênção dos astros. Parece bom, não? A conexão entre dois seres é uma das coisas mais poderosas do universo. E ganhar uma mãozinha com a escolha das melhores datas para casar pode ser uma boa. “Nossos vínculos tem um efeito direto sobre nossa alma e somos profundamente transformados por nossas relações íntimas”, explica a astróloga Maju Canzi. “O casamento, além de ser um voto de compromisso, é um decreto de vida. É a partir de dois seres que a vida pode começar”, diz.

Para ajudar os casais que estão procurando as melhores datas para casar, Maju mergulhou na leitura dos astros de 2018. Ela descobriu quais as vibrações que podem ajudar a fazer do dia do casamento ainda mais especial. “Essencialmente, Vênus é o planeta do amor e representa nossa habilidade para amar e valorizar o amor. É também o planeta da atração, e quem sabe se sintonizar com Vênus, sabe como vibrar para atrair e receber o que deseja”, comenta.

 

Leia mais:

Como organizar o casamento em pouco tempo?

Elopement wedding – Mayara e Roberto

 

Dê olho nos astros

Para entender a sintonia de um casal é fundamental olhar a posição de Vênus e Marte no mapa astral pessoal dos dois. “Já para a escolha da data, é importante entender quais os dias em que Vênus estará bem aspectado e terá influência positiva sob a psique do casal e da relação dali em diante.”

É importante lembrar que o que diz se uma relação vai ou não dar certo vai além da compatibilidade de signos. “Até porque não somos apenas um signo, mas uma combinação de muitos elementos. Podemos ver essa riqueza em nosso mapa astral. Todas as pessoas estão na sua vida por um motivo. A Astrologia é a mãe da sincronicidade e com ela aprendi que absolutamente nada acontece por acaso”, diz Maju Canzi.

Astróloga indica as melhores datas para casar em 2018

Veja as melhores datas de 2018

 

1 de junho: Trígono de Vênus em Câncer com Júpiter em Escorpião

Será um casamento com muita emoção! Esse aspecto favorece relacionamentos românticos e de “almas antigas”, que se conhecem dessas ou outras vidas.

2 de junho: Trígono Vênus em Câncer com Netuno em Peixes

Um dia mágico para casar! Esse aspecto favorece a inspiração, a arte e a criatividade, e também a conexão do casal em um nível espiritual.

 

14 de julho: Trígono Vênus em Virgem com Saturno em Capricórnio

Um casamento com um alto nível de confiança e compromisso.

 

22 de dezembro: Trígono Vênus em Escorpião e Netuno em Peixes + Lua Cheia em Câncer

Um dia para ser o início de um compromisso de almas. Há muita energia espiritual disponível e esta relação tende a se aprofundar ao longo do tempo.

Astróloga indica as melhores datas para casar em 2018

No caso de já ter escolhido a data, Maju dá outra dica: “descubra em qual signo Vênus estará nesse dia e entenda qual a tônica da cerimônia e mesmo da relação”. Veja o que Vênus em cada signo indica:

  • Vênus em Áries: fortalecer a segurança e coragem do casal
  • Vênus em Touro: buscar a valorização mútua e criar um ambiente de beleza
  • Vênus em Gêmeos: aprender que à dois as possibilidades se expandem
  • Vênus em Câncer: criar um espaço para cuidar e nutrir os desejos do casal
  • Vênus em Leão: a força do casal irradia luz, a festa deve ser à sua maneira, o seu momento de se divertir e brilhar!
  • Vênus em Virgem: cuidar os mínimos detalhes, tudo deve estar perfeito!
  • Vênus em Libra: quando pensamos juntos pensamos melhor. princípio do casamento é a harmonia e a negociação.
  • Vênus em Escorpião: a fortaleza do casal vem da entrega real de um pro outro
  • Vênus em Sagitário: um casal maduro é aquele que não precisa do outro para ser feliz e sim, o que escolhe o outro para compartilhar felicidade.
  • Vênus em Capricórnio: fortalecer o compromisso e a visão do casal no longo prazo
  • Vênus em Aquário: o que é incomum é original. Seu casamento é incomparável.
  • Vênus em Peixes: seu casamento é a sua arte! Faça do momento a dois sua inspiração diária. Há muito para descobrir…

Fotos: Pixabay

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.