A festa para 80 convidados foi composta com as cores salmão, branco e off-white a pedido da noiva, que queria um clima rústico e clean para a comemoração do noivado. A decoração ficou a cargo de Rubi Pereira, da Rubi Comemorações (SP). “Usamos arranjos com rosas spray salmão, mosquitinhos e suculentas, compostas com garrafas, castiçais e troncos de árvore para acomodar os doces”, explica. Nas mesas dos convidados foram colocadas toalhas brancas de jacquard, sousplat de ratã e guardanapos com pingentes.

A mesa principal tinha quatro arranjos estilo topiaria com flores da época (alstroemérias, rosas, hortênsias e lisiantos) e folhagens (gardênias com toque de eucalipto), além de um muro inglês com 5 metros de largura por 2,5 metros de altura atrás da mesa. “O bolo era de pasta americana contendo três andares com detalhes em dourado, flores lírios e rosas e folhagens feitas de açúcar”, explica a noiva Suellen.

Havia ainda cupcakes de baunilha recheados com doce de leite e decorados com pasta americana, pop cakes de chocolate decorado com rosas douradas, cookies de baunilha com glacê e 200 doces finos, como cacheta de framboesa, bombom de nozes, brigadeiro belga, de limão siciliano e de damasco.

 

Leia mais: 

Chá de panela romântico – Fernando e Carolina

Casamento moderno na Califórnia – Jenny e Dave

 

Fotos: Sérgio de Paula/Artistic Photo


Fornecedores:

Local: Akhanda

Buffet: LR Gastronomia

Decoração: Rubi Comemorações

Bolo, topo e doces: Jessica Galiano Doces

Flores e muro inglês natural: Honorato Designer floral

Bem-casados: Emília Bem-Casados

Fotografia: Artístic Photo

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.