Os estilistas Lethicia Bronstein e Israel Valentim apresentaram no primeiro dia do Fashion Casar, evento que acontece paralelamente ao Casar São Paulo, seus modelos para noivas. “Neste ano, escolhemos marcas que vão agradar aos mais diferentes estilos de noivas. Reunimos o que há de melhor nas tendências de vestidos para inspirar e ajudar a escolher a peça ideal”, conta Camila Piccini, CEO do Grupo CASAR.

Leia mais:

Casamento dos sonhos de Pippa Middleton

Como escolher o vestido de noiva perfeito

 

Lethicia Bronstein abriu a passarela com sua coleção White Laces, composta por peças prêt-à-porter que serão produzidas a partir de bases dos vestidos mais icônicos já criados durante os 10 anos de marca. Os modelos podem ser customizados em alguns detalhes, como rendas, bordados e outros acessórios.

Em comemoração aos 25 anos da grife, o estilista Israel Valentim trouxe criações diferenciadas com peças que unem o despojado e o clássico. Os vestidos de noiva ainda trazem decotes estratégicos e modelos desconstruídos com inspiração boho, abusando das transparências.

Fotos: Kali Marina

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.