Divertida e com uma trama bem leve, a novela Haja Coração, da Globo, foi marcada pelo seu ritmo alegre e por alguns casamentos. E teve até personagem que usou três vestidos. Relembre os modelos mais comentados pelas redes sociais e eleja o seu.

Shirlei

Em seu casamento com Felipe (Marcs Pitombo), a personagem de Sabrina Petraglia usou um modelo criado pela estilista Carol Hungria, avaliado em R$ 15 mil. Feito em renda francesa e bordada, tem folhagens, pérolas e miniflores em 3 D aplicadas (uma das tendências para 2017).

Haja Coração

Haja Coração

Fedora

A rica e mimada Fedora (Tatá Werneck) rasga o vestido branco que havia escolhido depois de ver um post nas redes sociais de sua rival. Ela muda de ideia e investe em um modelo preto, inspirado na Malévola, com asas que abrem e fecham por controle. Repleto de brilho, ele chamou a atenção.

vestidos-de-noiva-novela-haja-coracao-buscando-sonhos-10

vestidos-de-noiva-novela-haja-coracao-buscando-sonhos-05

vestidos-de-noiva-novela-haja-coracao-buscando-sonhos-09

Tancinha

O primeiro vestido que a Tancinha (Mariana Ximenes) usou foi para seu casamento frustrado com Apolo (Malvino Salvador) na feira. Feito com renda, tem decote discreto e manga longa. O buquê era feito com mini-frutas reais e artificiais.

O segundo, para o casamento com Beto (João Baldesserini), era modelo sereia rendado, com decote coração. Nos cabelos, uma tiara linda de strass.

O último foi para o casamento na praia. De alcinhas e com decote bem generoso, ele foi usado para os dois finais gravados: um com o noivo sendo Beto e outro com o noivo sendo Apolo.

vestidos-de-noiva-novela-haja-coracao-buscando-sonhos-06

vestidos-de-noiva-novela-haja-coracao-buscando-sonhos-07

Haja Coração

Haja Coração

Haja Coração

vestidos-de-noiva-novela-haja-coracao-buscando-sonhos-11

Fotos: divulgação/Globo

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.