A influencer digital casou-se com o empresário Diego Sala no dia 01 de novembro e causou frisson nas redes sociais. O escolhido para fazer seu vestido foi o top estilista Junior Santaella, queridinho das noivas, que usou cinco tipos de tecido para criar o modelo de mangas longas e estilo princesa que Lalá Noleto sonhava.

Os tules bordados Glória e Nancy deram forma ao corpete e às mangas. Já para a cauda, foi usada a renda francesa com desenhos florais, todos os tecidos são da Pétalas Noivas (veja mais sobre os tecidos indicados para 2017). O véu foi feito com tule de poliéster, que tem caimento leve e toque macio.

Como ela é apaixonada por borboletas, o estilista incluiu elementos com esta inspiração no vestido usando a organza de seda com leve brilho e caimento estruturado, ideal para a composição de detalhes, volumes e sobreposições. O tecido foi todo recortado para dar forma às delicadas borboletas, costuradas à mão ao redor da saia.

“O Junior adivinhou todos os meus pensamentos e fez o vestido dos meus sonhos”, revela.

Fotos: divulgação

vestido-de-noiva-lala-noleto-buscando-sonhos-02

Salvar

Salvar

Salvar

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.