O conceito de dia da noiva está cada mais em baixa – elas preferem exclusividade e a atenção focada somente nelas durante o dia do casamento. Foi pensando nisso que a maquiadora e cabeleireira Simone Tinelli está lançando um espaço somente para as noivas em seu Ateliê de Maquiagem (SP). E com a vantagem de poder estar perto de suas madrinhas, mãe e sogra. A sala fica no segundo andar do ateliê, tem suíte privativa, penteadeira, sofá, espelho, manequim para o vestido e uma linda varanda para amenizar a ansiedade natural do dia.

“A maioria das mulheres prefere se arrumar em casa, sem a agitação de um salão, onde têm a impressão que são apenas mais uma, frente a tantas clientes. Um espaço fechado só para elas e seus convidados, com uma equipe que está lá totalmente à sua disposição, com uma programação que gira em torno dela. Isso é tudo que uma noiva precisa para se sentir segura e que estará impecável para o grande dia. Além disso, é possível agregar outros serviços neste dia como, massagens e rituais de beleza”, explica.

 

sala-noiva-simone-tinelli-01

sala-noiva-simone-tinelli-02

 

Fotos: divulgação

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.