A nova linha Pret a Marier, da marca paulistana Trinitá Couture, da empresária Renata Raimo, traz modelos para o grande dia ready to wear, ou prontos para uso. São seis vestidos exclusivos à pronta entrega, que podem sair das araras direto para o altar.

Entre os tecidos usados estão georgete de seda, crepes leves, crepes estruturados e aplicações de rendas francesas. A silhueta permanece fluida e reforça o estilo effotless chic (chique sem esforço, em uma tradução livre para o português) da label. “A ideia da linha surgiu para atender uma demanda de noivas que buscam qualidade, praticidade e bom custo-benefício”, conta a empresária, que é diretora criativa da marca.

 

Leia mais:

Como escolher o vestido de noiva perfeito

Veja como foi o casamento dos sonhos de Pippa Middleton e James Mattews

O que está em alta na moda noiva 2017 – para você se inspirar e escolher o seu!

 

Decotes ousados e profundos, aberturas nas costas, bordados com pedrarias, alças finas, manga longa, frente única e transparências são algumas das formas escolhidas para os novos modelos. Recentemente, Lethicia Bronstein e Israel Valentim apresentaram também suas coleções prontas para uso, que também podem ser modificadas em detalhes. O desfile foi durante o evento Casar.

Os vestidos de noiva podem receber pequenas adaptações de acordo com o gosto de cada cliente. Os valores variam de R$ 3.000 a R$ 7.000 e são perfeitos para casamentos chiques ou até mesmo despretensiosos, para casamentos diurnos e ao ar livre. A coleção pode ser encontrada a partir de junho nas araras do ateliê da Trinitá, localizado no bairro do Itaim, em São Paulo. A marca está comemorando 10 anos de existência.

Outra grife que apostou no estilo prêt-à-porter foi a Dior, que apresentou vestidos de noivas e opções para festa que podem ser escolhidas pelas madrinhas.

Fotos: divulgação

Escrito por

Katia Deutner

Jornalista por formação e apaixonada por este universo de magia e encantos. Já trabalhou em diversas revistas do setor e tem um olhar apurado para o belo.